quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A fraude do século

Dica muito legal do meu primo Leo (mais conhecido como 60)... Um site em português sobre uma parada muito curiosa... Época de guerra fria, corrida espacial, os Estados Unidos morrendo de inveja da União Soviética pq eles conseguiram colocar um carinha em órbita e tal, lokos para conseguir colocar um homem na lua, só pra impressionar,pq cá pra nós, pra que ir na lua? Não tem nada lá. E finalmente no dia 20 de Julho de 1969 Neil Armstrong tornou-se o primeiro Homem a caminhar sob o solo lunar..... SERÁ???
Tem uma pergunta q eu sempre me fiz em relação a isso:
Todo mundo conheçe akela foto do primeiro pouso na lua, do carinha descendo a escadinha do módulo lunar parecendo um robô e tal...
Po.... quem tirou essa foto? Quem colocou a camera lá pra tirar foto disso?



Ou o fotografo era um alienígena, o que eu acho pouco provável, ou alguem desceu antes dessa foto, mas ele tava sozinho lá. Ai pensei, derrepente o cara é um fanfarrão, foi colocou a camera lá, colocou pra gravar, entrou na navezinha, e saiu só pra posteridade e tirar uma bela foto pra colocar no orkut... Mas se ele foi fanfarrão a esse ponto, onde estão as pegadas dele?

Iiiiii... Mas ao mesmo tempo eu penso... será que o governo dos EUA iria fraudar uma coisa dessa e deixar furos tão obvios como este? Pã.... Éééé parceiro, melhor darem uma olhada no site e tiraremm suas próprias conclusões...

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe como é né chegou capitao anscimento e falou "não vai subir ninguem !!! vai subir ninguem !!!todo mundo queietinho aê!!!!

dai os caras tiveram que fazer a simulação em nevada pra nao fica rmal na fita